Esse lixo é um luxo !

Padrão

No dia 06 de setembro fomos dar uma olhadinha na Gincana cultural da EEIEF Miguel Fernandes e olha o que achamos por lá: Um desfile de roupas confeccionadas com material reciclável! O máximo;)

Embora desfilarem apenas 3 modelitos, valeu bem apena. As modelos eram alunas do próprio colégio e desfilaram roupas confeccionadas com plástico, vidro e papel.

A aluna Érica Ávila usou um vestido todo confeccionado com tecido tnt, o lacinho é de sacola plástica e argolas de garrafas pet, que tanto foram usadas no vestido como no acessório do cabelo.

A aluna Mírian Ávila usou esse vestido preto em que foram colados espelhos quebrados, e até o colar que ela está usando foi confeccionado também com espelhos. Tava um brilho só!

Esse outro grupo de meninas não caprichou exatamente no look para representar o papel, elas preferiram fazer apenas uma roupa de papel e apresentar a reciclagem em objetos – caixas, porta-retratos e outros – Mas também ficou legal 😉

Foi uma pena não ter dado certo de fotografar elas na hora do desfile, mais a gente conseguiu as fotos pra postar no nosso humilde blog. Ah e os créditos dos dois primeiros vestido vão para a Lu, que os confeccionou com muito carinho e criatividade, a Virgilina que fez as roupas da quinta foto, e as equipes Mandacaru e Juazeiro que fizeram um belo trabalho. Arrasaram.  

Postado por: Janiele Camelo e Thaís Teixeira.

Anúncios

»

  1. está realmente vixe que chique, esse trabalho reciclavel dar-se outro norte para todos. repassaremos adiante que lixo também pode ser um LUXO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s