Mais de 10 mil visualizações!!!

Padrão

Gente hoje é um dia muito feliz para todas que fazem, torcem, e acompanham o Vixe qui Chique! O nosso blog (pois ele é de todo mundo) completou hoje 10 mil views (Visualizações para os não americanizados)! Nós não temos nem como expressar a nossa felicidade por esse resultado!

Faltando EXATAMENTE um mês para o aniversário de um aninho do blog! Então já que não temos palavras, vamos apenas sermos educados e falar: MUITO OBRIGADO!

Embora apenas números, essa marca representa uma conquista enorme da equipe do blog, do Instituto Oziris Pontes, e de toda Juá City.

Nós esperamos que vocês continuem visitando, se encontrando com as postagens, se informando sobre moda, e que possamos crescer e alargar nossos horizontes juntos! E chiques!

»

  1. Parabénsssssssssssssssssss…realmente vcs merecem,esse é um reconhecimento de um trabalho bem feito…bjo a todos.

  2. Especificamente a Janiele Camelo dou os parabéns.
    Para você que se dedica de corpo e alma a esse blog que ,para a mesma é como um filho que trata com Delicadeza&Amor. Por esse motivo que, é um grande sucesso por que tudo com o Amor é verdadeiro.sou uma das seguidoras que, Admiro seu trabalho e por essa razão continui assim com seu trabalho que, ao mesmo tempo diverssão.
    Que nos deixa enformados(as) de moda de uma forma simples e prazeroça.
    Deixo aqui meus sinceros sentimentos e votos a você.

    • Nossa Lú birgado! Fiico muito feliz e adoraria que todo mundo visse o VQC! com a sua visão, ele é a razão do meu trabalho, e eu me sinto muito realizada com isso. Parar pra pensar e ver o que eu sou hoje, o que eu posso ser, e como eu vou ajudar o mundo com isso é o melhor que me pode acontecer. E acontece. a todo momento. Hoje eu sou fruto do I.O.pontes, do Grupo de adolescentes, do VQC! e do Super Estilo e o reconhecimento é o maior presente que eu posso ganhar! KKKK Falei muito mais nem se compara ao que eu realmente quero dizer. Mas é como dizia Victor Chaves (meu amoor :D) “Descrições tornam as coisas previsíveis…” e o Vixe qui Chique não é e enquanto eu poder, não vai ser – nem de longe – previsível!

  3. Parabéns Janiele, tá tudo perfeito. 🙂
    Nós merecemos, e jani maisainda por se entregar ao blog com tanto amor e carinho.
    Arrasando amiga. 😀

Deixe um comentário

