Era uma camisa…

Padrão

Oie gente! Post rápido aqui porque é o ultimo dia para participar do Desafio de agosto do Blogs de Moda CE. O desafio consiste em customizar uma roupa de modo que mude totalmente a cara dela, independente de cortar, costurar, o que pra mim é bem válido… Várias peças podem ficar totalmente diferentes sem necessariamente  passarem por uma transformação radical na estrutura, as vezes só a forma como você veste pode mudar… E eu estou aqui pra provar! Rsrs

Eis agora a peça a ser customizada: a camisa social manga  longa do meu pai! (Ainda bem que ele não usa internet!!! 😉 )

Pois é, a coitada da camisa, foi vestida de forma errada ( para o meu pai, pois pra mim achei bem mais interessante…) e acabou virando um vestido! Tchá:

O modelo de frente fica um lindo “tomara que caia” com cintura marcada e lacinho…

Muito legal né? A criatura aí na foto sou eu – Janiele Camelo- Rs e quem fotografou foi minha querida Érica Ávila do Fama em foco lááá no IOPontes.

Agora vem a parte que eu mais gostei do look… As costas!

Muito legal né?! Espero que vocês gostem, soltem a criatividade e acima de tudo não contem nada para o meu pai... o.O

Em breve toda a equipe #VicheQuiChique! vai fazer um post só sobre esse tipo de customização! Aguardem!

»

  1. Pingback: Melhor da Semana – De 28 de Agosto a3 de setembro / 2011 |

  2. obrigado por esta idéia vixe qui chique, vou presentear todas as minhas amigas com camisa social.rsrrsrs
    muita criatividade de sua parte JANIELE.
    me motivou mais ainda em divulgar o belo trabalho de vcs….
    agora tenho que ir vou divulgar!!!
    abraçoss…..!!!!

  3. Pingback: 1 roupa, 7 looks! | Vixe, qui chique!

  4. Pingback: Janiele Camelo, uma futura estilista. « Fama em foco

  5. Pingback: Melhor da Semana – De 28 de Agosto a 3 de setembro / 2011 | BlogsDeModaCE

Deixe um comentário

