Ontem foi niver da Camila Coutinho!

Padrão

Ontem (02/10) foi aniversário da Camila Coutinho do Garotas Estupidas. “E o que que a Janiele tem a ver com isso?” O que? Nada, só queria prestar homenagem a blogueira que mais admiro!

Pra quem não conhece Camila é de Recife e ontem mesmo fez 24 aninhos, criou o blog Garotas Estupidas para falar de moda e outros assuntos com as amigas. Segundo ela “A intenção sempre foi dividir com as amigas as novidades de moda, beleza e celebridades, sem ninguém que atrapalhasse dizendo que aquilo era tudo bobagem ou futilidade.”

Acabou que esse blog de futilidades que ela criou e pôs nele sua cara e hoje ele se encontra na lista dos 100 blogs de moda mais influentes do mundo! Mais precisamente em 21º lugar segundo Signature9. Na frente até do The Blond Salad de Chiara Ferragni!

Umas das coisas que também adoro no blog dela é a linguagem que ela usa nos posts: nordestina feito eu, ela usa uma linguagem bem descontraída que te faz ter vontade de ler o post, e não dar uma olhadinha nas imagens…

Então, quem conhece sabe do que eu esotu falando, quem não conhece vai saber melhor, e eu tenho mais uma coisa a dizer: EU QUERO SER ELA QUANDO EU CRESCER! kkkk

Feliz aniversário para a minha/nossa “It guél” predileta! 

Uma resposta »

Deixe um comentário

