Momento tiete: O estilo de Brandon Flowers

Padrão

Quem me conhece bem sabe que eu sinto um certo ciúme nada normal pelas bandas que eu gosto. Mas para ajudar os meninos eu resolvi expor um dos meus xodós do mundo da música: Brandon Flowers.

Brandon Flowers é o vocalista da banda The Killers e me conquistou desde que gravou seu álbum solo chamado Flamingo. Eu sei que o blog não é de música, mas, gente: é muito booom! O single “Crossfire” tá em 1º lugar na minha playlist há meses… Sem falar que eu amo, amo, amo demais esse Brandon *———*

Opaa, vamos voltar ao foco principal, ao que interessa: O estilo de Brandon Flowers. O cantor além de lançar singles viciantes também tem um estilo falado em todo mundo! O estilo dândi se ser.

Mas o que é o estilo dândi? São aqueles carinhas que andam arrumadinhos, pentiadinhos, engomadinhos… Filhinhos da mamãe! Uma coisa muito fofa! Sempre elegantes os dândis fazem sucesso com a mulherada, acredite. Eu por exemplo sonho com um! Rsrsrs Esse estilo é inspirado nos antigos lords e os adeptos andam sempre impecáveis, investindo em peças clássicas, preto e branco… Lindos.

Então #Fiacadica pros rapazes: já podem copiar viu?! 

Postado por: Janiele Camelo.
Uma resposta »

  1. jani essa ultima foto foi quando esse gatinho aí veio te visitar em irauçuba foi? kkkkkkkkkkk não resisti ao comentário…

    tá cada vez melhor esse blog viu linda!!!

Deixe um comentário

