Inauguração do Enocão: Fortaleza x Irauçuba!

Padrão

Nunca é tarde pra falar do que gosta. Pedindo as desculpas pelo atraso desse post, tenho um motivo válido para explicar por que não tinha postado ainda: Eh, por que… Por causa de… Enfim, um motivo desses todo mundo perdoa né?! Kkkk

Dia 16 de outubro (domingo) teve a inauguração do Estádio Municipal Enoque Felipe da Silva, o “Enocão” em Irauçuba e a galera do Grupo de Adolescentes foram conferir!

 O quê que isso tem a ver com moda Janiele Camelo querida?! Naaada! Mas como administradora do blog eu tenho direito de postar os melhores momentos! Kkkkk Sério gente, nesse dia jogaram Irauçuba x Fortaleza e a equipe do blog Fãs do Esporte foi fazer a cobertura do evento… Aí eu fui juto! Hehehe Várias pessoas do Grupo foram para vivenciar e ajudar nessa tarefa dos meninos do esporte…

Nós entrevistamos jogadores da Irauçuba (inclusive dois juaenses) e também jogadores do Fortaleza. Alex e Luandson eram nossos repórteres, Érica Ávila ajudou na gravação e eu (Janiele) na filmagem! Fora Walter, Thalia, Luana, Samara, Roberto, Verinha, Edilane… Que também nos ajudaram bastante.

Entramos na concentração do time da Irauçuba onde entrevistamos Caio, Rafael, Marcinho, Juninho entre outros. E também fomos no hotel onde estavam os jogadores do Fortaleza e entrevistamos Reginaldo Júnior, Leandro e Rogério.

O Enocão estava lotado! Os “Leões da TUF” compareceram em peso! Até o pessoal de Irauçuba estavam torcendo pelo Fortaleza! (Vê se pode?!), mas ainda bem que tinham alguns irauçubenses patriotas e a galera do Juá que, mesmo os que eram realmente torcedores da TUF, estavam apoiando o time daqui. A nossa seleção! A Irauçuba!

O Fortaleza venceu por 2×0, e o destaque dos times foram Reginaldo Jr. do fortaleza e Juninho do Irauçuba (nosso craque juaense!).

Fiquem com o “resumo fotográfico” do jogo 😉

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s