#PraInspirar: amarelo no make

Padrão

Amarelo é a cor do verão e já faz parte do dia a dia de estilosos do mundo todo! Dos pés a cabeça ao MAKE! Abuse do amarelo na maquiagem! Combina com todas! Das branquinhas as moreninhas! Inspire-se!

Postado por: Janiele Camelo 😉
»

  1. vixe q xiq esse blog!shaushuah.. OI Janiele! Vim conhecer esse blog que n tem só o nome de chique! ameeeei o cabçalhooo!!! vontadinha de te imitar! hsaushuahs.. pode ficar tranquila q n vou fazer isso n, mas to tendo q me controlar. Tava fuçando aq, mas n sou muito de comentar pq qdo tenho tempo de ficar na net fico cuidando do meu blog, q alias tah cheio de coisa nova, mas me segue no twitter que eu respondo sempre: @carla_bcarvalho, ou na fanpage do blog, q sempre tem novidade parece mais um tumblr!shaushuah…

    Adorei seu blog de verdade! Espero q volte sempre no meu!
    bjs!! Seja bem vinda ao carlinha-carvalho.blogspot.com

  2. qto ao make amarelo… n sei se acho bonito, mas n tenho nhuma sombra amarela, muito menos pigmentada desse jeito, entao nem posso testar.. apesar de q a q vc marcou com o coraçaozinho eu tb gostei! n sei ainda..

Deixe um comentário

