O “New Vintage” da Chanel Couture em Paris!

Padrão

A Chanel lançou recentemente sua coleção de alta costura inverno 2012/13 que teve como tema “New Vintage” (novo vintage).

Inspirada nos anos 40 a coleção aparece mais delicada e sofisticada, com uma paleta de cores com preto, prata, cinza e rosa.

Segundo Lagerfeld o vintage é deprimente, mas o novo vintage é algo que está por vir, a preparação de algo que pode durar.

Cheia de detalhes a coleção mostrou bastante trabalho manual (horas e horas com certeza!). Até os clássicos tweeds ganharam bordados em tule, lantejoulas e até mesmo prata!

No beauty a coleção apresenta apenas esfumaçados com azul e cinza metálicos, pouco blush e batons claros; algo bem anos 40 mesmo… O destaque ficou nas unhas já chamadas por alguns de francesinha moderna!!! Misturando prata e rosa, as cores mais usadas na coleção!

Para assistir um pouco de como foi o desfile:

Falando nisso…

Teve uma trend lançada nesse desfile deu muito que falar e me deixou encantadíssima: as unhas! Levanta a mãozinha quem não ficou com vontade de ir correndo pra manicure e pedir pra ela fazer igual?! Hehehe

Muáh, Janiele 😉

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s