Arquivo da tag: The Blond Salad

Vamos abrir a tag Look do Dia?!

Padrão

Sempre as pessoas se perguntam por que essa historia de look do dia. Sempre pensamos na possibilidade de por no nosso blog uma categoria assim… Mas a ideia foi sendo adiada, adiada, até que foi… Posta em prática!

O blog já tem idade suficiente para ter – aff, depois que fizemos um ano parece que eu só penso nisso! Kkk – Sério gente! Eu sempre gostei de ver em blogs o “Look do dia” é bom pra gente se inspirar… Por isso está decretado: cada dia (ou no mínimo uma vez por semana) postaremos um look (nosso, ou alguma imagem que nos chamou atenção) para quem sabe INSPIRAR vocês!

Se quiserem vocês também podem nos mandar uma ocasião, aí nós podemos ajuda-las, por exemplo: “Gente preciso de um look para minha festa de formatura!” Aí páh! A gente mostra dicas e um look prontinho pra te servir como um exemplo!  Jura que entendeu??? KKK O nosso e-mail é vixequichique@gmail.com.

Mas antes de “inaugurar” oficialmente a tag aqui no VQC! nós resolvemos buscar uma forma de esclarecer melhor para as leitoras o que é essa tag, e o que acham sobre ela. Para isso nós selecionamos umas imagens de blogs pondo em prática seus LOOKs DO DIA

Garotas EstupidasBlog da MariahPetiscosLook do DiaBirô de Estilo

Como já falamos antes essa categoria/tag funciona assim: a blogueira posta um look com um propósito de nele mostrar alguma situação na qual as leitoras possam se identificar. Exemplo: você posta um look que mostra uma boa forma de se usar bota no verão, daí alguma leitora que talvez já estivesse com dúvida nessa situação, pode passar a não ter mais… Enfim, é uma forma de mostrar tendências, formas de usá-las e etc.

Entrando mais a fundo na discussão selecionamos duas blogueiras para dar a opinião delas sobre o assunto:

Essas duas moças aí de cima nos responderam se usam a tag e suas blogs e o que acham sobre ela. Visitem os bolgs dela: Blog da Taissa Mendes (da Taissa rs) e o Ligada na Moda da Bianca 😉

Queremos a opinião das leitoras nos comentários tá?!

E aí?! Vamos ao que interessa?! O primeiro Look do Dia do #VixeQuiChique! foi escolhido por Janiele Camelo (eu!) e Luzia Chaves (eu do lado dela! Rs). A proposta deste look é refrescar os dias das cearenses! Geeente do céu? Que calor é esse?!!! Nada melhor que renda para um dia quente! Um look off white todo rendado com um ponto de cor vermelho na bolsa! E sair e arrasar…

Chiara Ferregni – The Blond Salad

A proposta perfeita para esse calor!

Postado por: Janiele Camelo e Luzia Chaves.

Anúncios

Brilho, tendência para o dia

Padrão

Que tal um pouco de brilho no seu dia? Ou melhor na sua manhã? Porque não? A tendência do brilho que se prendia às noites do mundo agora fica mais acessível ao olhar do sol… Nada melhor que tentar competir com ele! Kkk

Muita gente aderiu a moda do brilho de dia, e teve sucesso na hora de compor um look. A dica para usar brilho de dia é bem básica: escolha a peça que vai se destacar (a brilhosa, claro) e monte o resto do look com cores neutras! Branco, nude, preto, jeans básico… O brilho vai funcionar apenas como um ponto de cor (igual acontece que o neon…), então, combinando com a peça certa seu look pode sim ficar muito bom. Veja as fotos a seguir:

quem se garante na usar brilho de dia é a blogueira Chiara Ferragni do The Blond Salad veja algumas fotos dela, talvez você se inspire!

O que acharam?

Postado por: Janiele Camelo e Luzia Chaves.