Bazar do IOPontes chegou: “Para nooooossa alegriaaaaa!!!”

Padrão

Para a nossa alegria amanhã, dia da mentira 01 de abril, o IOPontes abre suas portas para o Bazar 2012!!! Isso significa: roupas lindas, boas e baratas! ;D

O bazar vai funcionar de 01 a 04 de abril, pela manhã de  8h às 12h e pela tarde de 14h às 17h!

E pra vocês que estão curiosíssimos, eu passei pra dar uma mostrinha…  Lá temos marcas conhecidas e artigos diversos do vestuário feminino e do masculino!

No masculinos camisas, calças, shorts, camisetas, sapatos, artigos esportivos e muito mais!

No femininos temos saias, vestidos, calças, shorts, blusas (de todos os tipos, cores e estampas!), casacos ( blazers, jaquetas e afins…), sapatos, artigos de moda praia, além de acessórios de casa, bijuterias, produtos de beleza, bolsas e muitíssimo mais!

Tudo isso a preço muito baixo (quando eu digo baixo eu digo todas as regatas de R$3,00!!! hehehe “As mina pira”!) e ainda por cima roupas de excelente qualidade e marcas conhecidas como Zara, Maria Bonita, Farm, Richards, Lenita Negrão, Prada, Colcci, Miu Miu  e muito mais! (Esse muito mais está ficando tão repetitivo… Rsrs)

E tanta coisa que eu já ia esquecendo! Alguns livros também estarão a venda! Tudo por preços muito baixos! São tantas coisas lindas!!! Olha essa foto que eu tirei com um vestido Farm maravilhindo pra postar no LOOKBOOK.NU *——-*

Ele estará à venda amanhã!

Juá City ficará chique! Quiz dizer: mais do que já é! 😉 😉 😉

Saiba mais aqui!

Muáh! Vejo vocês por lá!

Uma resposta »

Deixe um comentário