Garota Miguel Fernandes

Padrão

Geente essa semana nossa amada Juá City bombou de eventos culturais! Um deles foi o concurso da Garota Miguel Fernandes que já havia sido anunciado a um bom tempo, e que causou um suspense danado em muita gente!

O desfile aconteceu dia 28 de maio e eu fui conferir pra mostrar pra vocês! A parte ruim foi que não deu pra mostrar a foto do look da blogueira por que a colega aqui esqueceu na hora (o lado ruim de envelhecer: memória cadê né?! ) Hehehe.

Mas vamos ao que realmente interessa: as candidatas! Tirei foto de todas! As fotos não ficaram lá muito boas, pois a minha câmera não quis ajudar. Fazer o quê não éh?! Kkkk Mesmo assim, as fotos ficaram legais.

Despois de ver cada uma, vamos ao desfile!

Mil perdões pela má qualidade das imagens! 

Ah, olhem que chique: eu fui chamada pra ser jurada lá na hora! Então passei a câmera pra Érica e fui!  Essa moça aí com as madeixas escondendo o rosto sou eu queridos!

Cada menina era avaliada com notas de 1 a 10 nos quesitos: Simpatia, desenvoltura e beleza. Decidindo a vencedora. Foi meio difícil escolher uma, mas…  Lívia Lorena venceu!

Em segundo e terceiro lugar ficaram respectivamente Clarisse e Letícia.

Agradecimento especial à fofa Érica Ávila que me ajudou nas fotos! Brigadão! E a todas as mocinhas lindas que desfilaram e foram super atenciosas com a gente!

Postado por: Janiele Camelo.

 

 

 

 

 

 

Uma resposta »

  1. DEMAIS ESSE DESFILE A LIVIA ESTAVA LINDA MESMO MAS DEVI TER ESCOLHIDO DIREITO ESSE SEGUNDO LUGAR TÁ GENTE!
    NA MINHA OPINIAO A INGRIDY MERECIA ESSE SEGUNDO LUGAR, ALEM DE SER LEGAL SERI UMA OTIMA REPRESENTAÇAO PRO MIGUEL FERNAMDES SEU EU AINDA ESTIVESSE ESTUDANDO AI EU FARIA A DIFERENÇA RSRSRSRSRSRSRS BRINCADEIRA! A LETICIA MERECEU ESSE TERCEIRO LUGAR PRA SER CINCERA AS DUAS ,LIVIA E LETICIA ESTAVAM NOS SEUS DEVIDOS LUGARES MAS FAZR OQ SE TEM ENTE Q NAOSABE O SEU LUGAR !OPS FALEI DEMAIS ! BJBJBJ

  2. O desfile foi um arraso.As meninas estavam lindas.
    na hora das fotos elas se soltaram,rsrsrrs’ Tudo foi
    LINDO.A Janiele Camelo estava linda…

  3. Obrigada, mais eu só tirei as fotos e você fez os textos muito legais
    e criativos, eu adorei ler.E olha que eu não leio muito blogs de moda leio mais te outras coisas.Mais está super criativo e maravilhoso.
    beijos

Deixe um comentário